quinta-feira, 4 de julho de 2013

É hora de agir!!!

Nas últimas semanas temos acompanhado inúmeras manifestações da população reivindicando providencia urgentes na solução de velhos problemas, que os políticos vêm empurrando com a barriga ou que não tem interesse de solucionar, tais como, saúde, educação, segurança, emprego, qualidade de vida e muito mais. Estas reivindicações são problemas enfrentados há décadas e com toda a razão precisam ser corrigidos, dai os protestos generalizados em todo o país. O que a população não percebe é que ela na maioria das vezes acaba trabalhando para sustentar o próprio sistema.

Porem neste jogo alguém sempre irá trabalhar para alguém, então de que lado você deseja ficar? Do lado de quem ganha ou do lado de quem trabalha? Toda vez que você faz um parcelamento no cartão de crédito ou faz um empréstimo bancário (financiamento) está assumindo que irá trabalhar para alguém e sustentará o sistema, fazendo com que instituições financeiras e governo fiquem ainda mais ricos e você mais pobre.

Todos nós sabemos que o governo é e sempre será nosso sócio em tudo que fizermos o que é correto, pois a ideia é nos prover com serviços básicos, agora não precisamos ter mais sócios disputando parte de nosso salário. Existem formas de fazer o sistema trabalhar a nosso favor, como já abordamos no post "Dívidas, pode ser uma boa opção!".

Toda vez que financiamos um ativo e mesmo pagando juros conseguimos algum lucro, significa que o sistema está trabalhando para você, estamos ganhando dinheiro com o dinheiro do banco e não com o seu. Portanto se for comprar um passivo evite financiamentos ou parcelamentos a todo custo, mesmo que pareça atrativo e para comprar um ativo faça um financiamento somente se a conta for positiva (der lucro) e o risco for baixo, lembre-se avista é sempre melhor!  Desta forma você estará ganhando dinheiro como os ricos ganham, pois sempre existirão pessoas financiando o sistema, a escolha é sua.

Com a volta da inflação, os riscos aumentam substancialmente ao se contrair um empréstimo ou adquirir bens de alto valor, que não sejam para ativos geradores de renda.

Para saber como se beneficiar do sistema e ganhar dinheiro com o dinheiro dos outros (bancos, financeiras, empresas) acesse o post "Dívidas, pode ser uma boa opção!".

 
Os ricos e empresários geralmente tomam empréstimos junto ao BNDES ou outras instituições para financiar o crescimento de suas empresas tornando-os ainda mais ricos, pois o crescimento destas empresas fará a receita aumentar pagando os juros ao banco e ainda gerando lucros maiores para o empresário, pois ele sempre sairá ganhando. À medida que seus ativos forem aumentando, sua qualidade de vida irá melhorar possibilitando acesso a serviços de maior qualidade.

Portanto use desta mesma técnica para enriquecer, lembre-se você é o empresário de você mesmo!

Então comece já, é hora de agir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário